sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Programa Sob Nova Direção dia 17/09/2010

Hoje entrevistamos o motoboy Thiago Mello, falando sobre o dia a dia do Motoboy numa cidade como São Paulo.

4 comentários:

  1. Entrevista muito contraditória, como assim motoboy não deve ter reciclagem? O ensinamento é de raiz? Isso não existe,todas as pessoas precisam aprender cada dia mais. O ser humano nasce com uma identidade própria, mas nossas ações dependem muito do nosso ensinamento e aprendemos em instituições de ensino...Respeito todas as profissões, mas falar besteira também têm limites!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, com certeza a opinião do entrevistado é só dele, e, nosso programa preza pela diversidade sim, não por contradições e situações que vão de encontro aos preceitos legais.
    Pertinente seu comentário, bem como muito útil para que nosso entrevistado reflita sobre a constante necessidade da reciclagem.
    Obrigado por seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, infelizmente vc foi um pouco infeliz em seu comentário, pois nessa minha profissão vc aprende na prática, não é necessário que ninguem lhe ensine algo a mais. Por isso já existe a HABILITAÇÃO. Você gostaria de fazer uma reciclagem para dirigir? Obrigado , mas foi muito infeliz no que vc falou....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, é uma pena vc ter filtrado apenas o fato da reciclagem dessa ótima entrevista, que esclarece muito bem o cotidiano de uma profissão tão pouco respeitada e muito utilizada por todos !!! Fica aqui minha pergunta para voce. Voce precisa de reciclagem para dirigir? Ou teve esse ensinamento na ´´raiz´´, ou seja na sua auto escola?

    ResponderExcluir