terça-feira, 11 de outubro de 2011

Abraciclo comemora Sucesso do Salão Duas Rodas




Abraciclo comemora Sucesso do Salão Duas Rodas
Com mais de 250 mil visitantes, feira alcança recorde de público e consolida a força do segmento no país
ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – comemora os resultados da 11ª Edição do Salão Duas Rodas, evento oficial do setor que teve encerramento no dia 09 de outubro e contou com a presença de mais de 250 mil visitantes. A exposição, a maior do segmento em toda a América Latina, foi realizada no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, reuniu fabricantes, fornecedores de peças e equipamentos, investidores e admiradores de motocicletas, e teve a entidade como principal apoiadora.
“Por ser o evento oficial do setor, foi gratificante observar a evolução do Salão, que nessa edição reuniu mais expositores de qualidade e que trouxeram ao público produtos de alto valor agregado, além de lançamentos muito atrativos”, conta Roberto Akiyama, presidente da Abraciclo.
O evento contou com participação recorde de expositores dos mais variados segmentos, garantindo diversidade de produtos e intensas rodadas de negócios.
“O público, além de ser recorde na América Latina, foi qualificado. Percebemos demonstrações de interesse e muita interação dos visitantes com os expositores, o que mostra a assertividade da feira”, completa Akiyama.