sexta-feira, 19 de outubro de 2012

19/10/2012 - Breja Boy e Breja Girl

www.disquegelada.com.br

Participaram do programa os empreendedores proprietários da empresa de entrega de bebidas e afins, DISQUE GELADA.
A idéia, que surgiu numa partida de poquer, que, acabando as bebidas, os levaram a pensar nesta forma, não inédita no formato, mas inédito no tema, pois é um superherói que anda pelas ruas de carro ou moto, homem ou mulher, entregando bebidas geladas por vários bairros da cidade.
Adriano e Denise, um casal e um sócios na empresa, começaram o negócio com pouco dinheiro, na sala de casa, e, depois de mais de 1 ano e 3 meses, já fazem quase 200 entregas semanais.

Tem histórias engraçadas de entregas, tem o aprendizado de entregar nas ruas movimentadas da capital paulista e tem uma equipe de mais de 10 pessoas trabalhando de quarta a domingo, atendendo com diversão os clientes e amigos.

Com a Lei Seca em vigor, Adriano viu uma oportunidade de usar isto como apelo aos consumidores para não sairem de casa se arriscando a tomar altissima multa, ir preso, se acidentar, causar vítimas fatais, transformando a vontade de tomar algo geladinho em uma facilidade de receber sua bebida de forma muito inusitada no aconchego do lar.

Conhecem bem os trajetos paulistanos e você poderá conferir o descontraído batepapo com a dupla de superheróis assistindo o programa.







Denise e Adriano - brejas girl e boy