sexta-feira, 21 de setembro de 2012

21/09/12 - Kleber Atalla - hornet branca

Kleber Atalla, 51 anos, uma moto potente e conhecida, filma o dia a dia de motociclista, indo e vindo pelas ruas e avenidas de São Paulo com sua Hornet (conhecido no YouTube como "hornet branca") com mais de 1.000.000 de acessos e visualizações.



Em busca de um mundo melhor, Kleber divulga seus vídeos desde o ano de 2011, quando teve a idéia de começar a gravar, e como também teve no passado problemas com drogas, resolveu filmar um dos piores redutos do crack da capital paulista, a Cracolândia, mostrando ao vivo como acaba a pessoa que começa a usar drogas. Em alguns vídeos disponíveis no YouTube através do canal KLE 621, Kleber mostra que a droga não tem sexo, idade, classe social, pois tem pessoas bem vestidas e  usuários de crack na região deteriorada.
Ovacionado por uns, criticado fortemente por outros, Kleber, que eventualmente fez vídeos que transgredindo regras de trânsito, diz que fez deste formato para poder ser polêmico e atingir a garotada. Neste intuito, atingiu seu objetivo, recebe muitos e-mails, que em tempo transcreveremos aqui no espaço do programa, sendo elogiado, em suma, é um cidadão que está em busca de um mundo melhor.

Conheça um pouco da história de Kleber, deixe sua mensagem.