sexta-feira, 21 de setembro de 2012

21/09/12 - Kleber Atalla - hornet branca

Kleber Atalla, 51 anos, uma moto potente e conhecida, filma o dia a dia de motociclista, indo e vindo pelas ruas e avenidas de São Paulo com sua Hornet (conhecido no YouTube como "hornet branca") com mais de 1.000.000 de acessos e visualizações.



Em busca de um mundo melhor, Kleber divulga seus vídeos desde o ano de 2011, quando teve a idéia de começar a gravar, e como também teve no passado problemas com drogas, resolveu filmar um dos piores redutos do crack da capital paulista, a Cracolândia, mostrando ao vivo como acaba a pessoa que começa a usar drogas. Em alguns vídeos disponíveis no YouTube através do canal KLE 621, Kleber mostra que a droga não tem sexo, idade, classe social, pois tem pessoas bem vestidas e  usuários de crack na região deteriorada.
Ovacionado por uns, criticado fortemente por outros, Kleber, que eventualmente fez vídeos que transgredindo regras de trânsito, diz que fez deste formato para poder ser polêmico e atingir a garotada. Neste intuito, atingiu seu objetivo, recebe muitos e-mails, que em tempo transcreveremos aqui no espaço do programa, sendo elogiado, em suma, é um cidadão que está em busca de um mundo melhor.

Conheça um pouco da história de Kleber, deixe sua mensagem.









14 comentários:

  1. Tira a placa do tiozão ae.

    ResponderExcluir
  2. SIMPLISMENTE O MELHOR DOS MELHORES ., TIOZAOO TAMO JUNTOOO!

    ResponderExcluir
  3. Pow Muito legal a Reportagem de voçes Sou Muito Fã do Kleber, Acompanho Videos Dele Diaramente, Parabens ao programa Por Proporcionar as Palavras deles.

    Abraço.
    Ricardo Coelho, Sc

    ResponderExcluir
  4. TIOZÃO `"DIAS DE LUTA DIAS DE GLÓRIA"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tiozão!!! Sou seu fã! Um grande abraço da turma de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  7. Aeee Klebão, te conheci no sabado na loja do Pardal. Assisti seu videos no fim de semana e achei de +. As menssagens são boas pra mulekada e do tipo "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"
    Muito bom. O livro que vc ganhou no seu niver, o livro do "Fauto Maciera" é o cara dono do jagrão que vc usa (Salve salve rapaziada) mas criativo como vc é, o seu com ceretza será sempre o Bom dia bom dia... (KKKKKK) Vlew cara, forte abraço e vamu que vamu...

    ResponderExcluir
  8. Salve Salve como ja dizia meu querido Tiuzao adoro esse cara motivaçao e liçao de vida a todos sem muita bichice tiuzao adoro muito vc e seu trampo vei abraço forte fica com DEUS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. zuboldo22 ai mano sou do rio de janeiro mais to ligado tb curto as motocas. temos uma zx11 e uma tornadeira tamo junto mano.

    ResponderExcluir
  10. è isso ai,depois de tudo que li ,fico surpresa de saber sobre esse cara,que diz que usa a sua camera e sua moto carae potente,pra dizer que está tentando mostrar o quão perigoso é a droga,será que ele se refere a merda de velocidade com que ele usa pra filmar as estradas e ruas,correndo como um louco?
    hoje pela manhã ,quando liguei mhna tv,tive a triste noticia de que este cidadão,abusado,que jura estar fazendo algo de bom para a comunidade,em uma dessas suas aventuras arriscadas,matou um homem inocente,que nada tinha a ver com as graças deste cidadão,acredito sim que a pessoa só morre quando chega a hora,e que a causa é irreconhecida,mas será que era pra ser dessa forma?na minha opinião,se este motoqueiro,estivesse andando normalmete, isso poderia ter sido evitado,e então , já que seria hora desse senhor vir a óbto,seria de uma maneira menos violenta...

    ResponderExcluir
  11. bandido! mas não me espanta que tenha tantos admiradores: são todos analfabetos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você ta dizendo porque viu os videos... acho melhor você usar cotoveleiras para sua proteção ou usar bandagens para inibir um pouco a dor

      Excluir
  12. Nada tem haver o alfabetismo com a falha humana.

    ResponderExcluir